FAQ
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
(11) 99897-9098
(11) 94236-8050
Rua Ceará, 440 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01243-010
(11) 94236-1495
Website
Rua Domingos Leme, 367 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, 04510-040
(11) 94236-8056
Website
Abaixo listamos as formas de contato disponíveis em nossa loja. Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Se preferir, compre via WhatsApp (11) 99897-9098
O frete e prazos de entrega são calculados durante o processo de compra.
Em um determinado momento, você será solicitado a informar o CEP do endereço de entrega do pedido e o sistema vai calcular automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.
O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos a serem enviados, à distância do local de entrega da mercadoria e ao modo de envio (SEDEX ou PAC).
É informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis.
O prazo de entrega depende da forma escolhida pelo consumidor e tem uma variação conforme datas comemorativas/feriados e promoções.
A Annexe respeita e deseja a satisfação total dos seus clientes. Por isso, baseia sua política de troca e devolução na lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Prazo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos e para trocas é de 30 dias corridos (ambos contados a partir do dia da entrega do produto).
O cupom de de desconto de primeira compra é um benefício cedido pela ANNEXE como um presente de boas-vindas às novas clientes.
Para obtê-lo, cadastre-se para receber nossas novidades via e-mail, ou entre em contato com nosso time de atendimento.
O cupom é válido somente para a primeira compra na empresa (indiferente do canal comprado), sendo de uso restrito um por CPF.
O cupom só é válido para compras de produtos que não estejam com preço promocional. E também não é cumulativo com outras promoções ou benefícios.
A ANNEXE reserva-se no direito de cancelar a compra caso identifique irregularidade na utilização.