[Atendimento] Banner Principal
Dúvidas?

Atendimento

Entre em contato com nossa equipe.

[Atendimento] Infos

FAQ

Perguntas frequentes

Saiba mais
[Atendimento] Infos

Eliene

(11) 99897-9098

Entre em contato
[Atendimento] Infos

Vanessa

(11) 94236-8050

Entre em contato

Lojas físicas

[Atendimento] Lojas

Flagship Higienópolis

Rua Ceará, 440 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01243-010
(11) 94236-1495
Website

Mostrar no google maps
[Atendimento] Lojas

Flagship Vila Nova

Rua Domingos Leme, 367 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, 04510-040
(11) 94236-8056
Website

Mostrar no google maps

Entre em contato

Abaixo listamos as formas de contato disponíveis em nossa loja. Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

Perguntas frequentes

Como faço para efetuar um compra?

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Se preferir, compre via WhatsApp (11) 99897-9098

Qual o valor do frete do meu pedido?

Cálculo do frete

O frete e prazos de entrega são calculados durante o processo de compra.

Em um determinado momento, você será solicitado a informar o CEP do endereço de entrega do pedido e o sistema vai calcular automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos a serem enviados, à distância do local de entrega da mercadoria e ao modo de envio (SEDEX ou PAC).

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

É informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis.

O prazo de entrega depende da forma escolhida pelo consumidor e tem uma variação conforme datas comemorativas/feriados e promoções.

Posso trocar um ou mais itens do meu pedido?

A Annexe respeita e deseja a satisfação total dos seus clientes. Por isso, baseia sua política de troca e devolução na lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Prazo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos e para trocas é de 30 dias corridos (ambos contados a partir do dia da entrega do produto).

Saiba mais aqui

Dúvidas sobre o cupom de primeira compra.

O cupom de de desconto de primeira compra é um benefício cedido pela ANNEXE como um presente de boas-vindas às novas clientes.

Para obtê-lo, cadastre-se para receber nossas novidades via e-mail, ou entre em contato com nosso time de atendimento.

O cupom é válido somente para a primeira compra na empresa (indiferente do canal comprado), sendo de uso restrito um por CPF.

O cupom só é válido para compras de produtos que não estejam com preço promocional. E também não é cumulativo com outras promoções ou benefícios.

A ANNEXE reserva-se no direito de cancelar a compra caso identifique irregularidade na utilização.

Saiba mais aqui